this post was submitted on 03 Nov 2025
10 points (100.0% liked)

Internet

501 readers
1 users here now

Sala de Bate-Papo (chat room)

internet

founded 2 years ago
MODERATORS
 

Agora Steve Huffman é um Bilionário! Graças a cada um de vocês!!

Parabéns!! 🎉🎉

you are viewing a single comment's thread
view the rest of the comments
[–] nossaquesapao@lemmy.eco.br 5 points 7 months ago

É engraçado ver o tanto de post e comentário por lá criticando bilionários, mas tá lá o povo alimentando um. Eu mesmo demorei até perceber minha hipocrisia e pular fora.