Boa noite, pessoal!
Subi uma instância do Searxng (metabuscador para pesquisas), uma do Redlib (Frontend e proxy do reddit) e uma do Kittygram (Frontend e proxy do instagram) para quem quiser usar, coloquei umas defesas de bot e tudo mais, pra não ficar ruim.
Edit: como o IP é brasileiro, acho que fica melhor pro povo, os resultados já parecem ser um pouco diferentes das instâncias gringas.
Qualquer coisa só falarem!
Obrigado por disponibilizar pra gente!